sábado, 2 de julho de 2011

desabafo

essas semanas venho pensando em quanto eu confio nas pessoas e quanto elas em decepcionam ://
eu ponho muita fé nelas, esse é meu problema, eu sei que são humanos, mas acho qeu nunca vão me decepcionar :S
tipo minha frase deve ser : "Love The Way You Lie" ou "sou trouxa me enganem". sei la, as pessoas me fazem muito de boba.
pode ser amigo, familiar, NAMORADOS(maioria das vezes), qualquer pessoa pode me decepcionar e quebrar meu coração. acho isso uma coisa muito triste, porque as pessoas sabem que eu sou assim e me machucam tremendamente!
hoje minha tia-avó morreu e por incrível que pareça eu chorei muito, porque tinha um amor, um carinho por ela enorme! e sei la, isso em fez escrever meu texto.
eu tenho uma pessoa que amo demais, mas sei la, ele ou ela vem me mostrando ser uma pessoa totalmente diferente do que ele ou ela me mostrou ser no começo. e é como eu sempre digo, as pessoas vão tirando as mascaras na hora do aperto e com a convivência também.
eu to aprendendo cada vez mais a ão confiar tanto nas pessoas e a amar menos as pessoas, porque é esse amor que me fere tanto.
sei la, discuto tanto com as pessoas, e são nos piores dias que elas vem me dar noticias piores, ou se não vem discutir comigo, ou me fazer perguntas que me ferem.
quer sabe? eu vou aprender um dia, mas enquanto esse dia não chega eu vou sofrendo mais e mais.
acho que devo estar pagando pelos meus erros da vida passada (brincadeira, eu sou evangélica!)
sei la, eu cada vez mais perco a esperança de achar alguém que me entenda tão bem quanto eu mesma. (só Deus mesmo, ou nem ele!)
um dia vou me arrepender disso tudo, mas não me arrependo ainda, então... FOD*-SE :)
e as vezes eu acho que encontrei A PESSOAS certa, e vey, não encontrei, nunca vou encontrar! já desisti dessa ideia!
e eu não julgo as pessoas, nem as culpo, porque trouxa sou eu que acredito tanto nelas! (#EuSouBurra)
hoje eu to totalmente incessível, to jogando a verdade na cara de todo mundo :| então, não me pergunte NADA que não queira ouvir!
mas então, era só isso mesmo!
como fiz o titulo, isso foi mais um 'desabafo' meu!
beijos
fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário