quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saudade de um tempo q passou

gente, esse texto tbm é do Dan [vo começar a fazer esse blog de poemas meus e dele xD~ pq os dele são mto perfeitos!]

em momentos as lagrimas escorrem
quando lembro de tudo q passamos
de tudo q enfrentamos
agora penso no q realmento sou
as coisas passaram e se tornaram apenas uma lembrança
algo q nunca será apagado
mas nao é uma coisa q desejo cultiva
as duras palavras q me disera
hj cultiva um mal em meu coração
algo q doi quando lembra de tua voz
profundo,algo q mais forte q eu possa entender.

A longo do meu ser
a saudade dakeles momentos de alegria
deseja te perdoar
mas a cicatriz deixada é forte e funda
nao é algo q eu possa decidir assim
preciso de ajuda
para nunca mais cair em minha solidão
para nunca mais desepcior-me com vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário