sexta-feira, 19 de março de 2010

uma declaração sem fim


não sei o que fazer , o que pensar
se em um segundo pode acabar
não sei se continuo a amar ou se me mato e faço tudo acabar.

pois quando estou com você meu tempo para,
mas quando estou com você o tempo é meu pior inimigo,
me fazendo sofrer cada vez mais.

a cada segundo que passa não sei mais o que fazer,
se sem você aqui meu tempo nao anda,
meu ar não existe.

a rasão do meu viver é nada mais nada menos que você,
meu ar minha vida,
meu pensar meu entender.

você é a inspiração dos meus poemas e textos,
motivo do meu escrever,
melodia das minhas musicas.

te amo cada vez mais,
mas tenho medo de me entregar a esse amor,
e mais tarde me arrepender.

tudo isso você ja sabe,
eu sei que sabe,
bem no fundo da sua alma você sabe disso.

nosso amor se depender de mim será eterno,
será sempre quente
e melado.

pois é você que quero.
você que desejo,
você que amo.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário