quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Adeus!


já faz uma semana, mas ainda sofro muito.
foi com você que eu tinha aprendido a amar de verdade,
era você que me fazia que acreditar que a vida valia realmente a pena.
eu choro só de lembrar os dias lindos que tivemos,
as horas que passamos juntos falando tudo, mas dizendo nada.
ouço a nossa musica, mas ela não faz mais sentido no meu coração.
a qualquer local que eu esteja as coisas que eu vejo , me lembram você
pra mim é muito difícil ter que esquecer tudo, mas essa é uma missão que eu vou cumprir!
posso esta muito triste agora, mas com o tempo passa.
achei que nosso pra sempre iria ser verdadeiro, mas agora eu entendo que o pra sempre, sempre acaba.
vi agora que as nossas palavras foram apenas palavras ao vento.
nosso amor foi só um momento e nada mais.
você foi o melhor de todos os amores até agora, o que mais me deixou feliz, mas me enganei achando que ele era real, ele era só um sonho.
te amei como nunca amei ninguém, mas você não deu valor!
agora nada mais vale apena sem você.
vou aprender a viver sem seu amor, e vou aprender a ter uma vida melhor do que eu tinha quando estava-mos junto.
vou aprender a seguir em frente e esquecer todo o passado, te amei muito mas agora é hora de eu levantar e continuar andando.
te amei como nunca amei ninguém, mas agora quero te esquecer e nunca mais lembrar dos momentos que passamos juntos!
adeus, obrigada por tudo, mas agora é hora de nós seguir em frente e esquecermos tudo que passo.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário