domingo, 26 de setembro de 2010

longe de todos e de tudo


"As vezes eu queria apenas arrumar minhas malas e me mudar para um local onde NINGUÉM ia me achar, inclusive pais, amigos família, ninguém!
fujir no meio da madrugada, pegar o resto de dinheiro que me resta e fujir.
ir para uma casinha no meio de montanhas, onde não haja ninguém que me conheça ou que já ouviu falar de mim, para eu poder ser uma nova pessoa.
ser quem ninguém ouviu falar, ir para um lugarejo que ninguém conheça, onde tudo que tenha seja novo pra mim e para que eu seja nova para todos.
ir para um lugar longe, longe de todos e de tudo.
onde meus pais não possam me achar, onde amigos possam me esquecer, onde família nem saiba que eu existi.
um lugar onde só Deus me conheça, que ele seja meu guia, meus pés, meu amigo, meu pai, minha mãe, meu tudo.
um lugar onde eu possa ser quem eu realmente quero ser e que ninguém, por causa de suas estúpidas regras, não me deixam ser.
uma pessoa que ninguém tenham visto, uma pessoa simplesmente diferente.
ser um alguém que ninguém reconheça.
onde eu não precise mais fingir para me adequar as situações, pessoas, locai, etc e tal.
ser um alguém que todos podem se orgulhar, um alguém que seja independente.
um local tão perfeito, onde tudo e todos sejam novo pra mim.
um local tão bom, calmo, novo, um local onde eu mesma não posso imaginar.
acho que esse local não existe e se existir eu ainda não posso ir, por não ter locomoção nem dinheiro para ir.
é uma pena, pois se tivesse seria algo tão bom para o meu coração, tão bom para a minha mente, tão bom para tudo que eu sou e tenho.
deixaria tudo e todos para traz que um dia já me fez chorar, só levaria o que eu conseguiria levar nas mãos e só.
nada mais nada menos."





bem caros leitores, esse é apenas um desabafo. espero que entendam.
beijos
Katch

Nenhum comentário:

Postar um comentário