segunda-feira, 8 de agosto de 2011

hoje eu simplesmente não estou legal!
briguei com meu melhor amigo e pelo motivo mas chato possível.
ele ta tentando voltar com a namorada dele, e ele quer que eu seja amiga dela. até ai você deve ta pensando 'ah katch, de boa, tem nada demais!' é porque você não sabe do começo da história.
ela tentou acabar com a nossa amizade, me chamou varias vezes de vadia, foi um monstro com ele e só fez ele sofrer. E ESSE BOBÃO É LOUCO POR ELA! NÃO ENTENDO ISSO! IDIOTA! nossa como eu odeio ele. Ela faz ele de gato e sapato e ele é todo bobo apaixonado por ela. NÃO GENTE, NÃO GOSTO DELE! ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM!
agora ele vem me falando 'ah agente ta voltando, acho melhor você não me chamar de bebe, elea vai sentir ciume!' A MEU DEUS DO CÉU! HAJA SANTA PACIÊNCIA! PUTS GRILA MEOW! eu acho muito ridículo isso. ele é meu amigo e ela não tem nada a ver comisso!
Eu nunca deixei de tratar meus amigos de 'meu amor' 'meu querido' etc por um amigo, eu não deixei de de chama-lo de 'meu' bebe , best, etc e ele de me chamar assim por namorado nenhum. ELA NÃO TEM ESSE DIREITO POXA!
Sei la, eu sei que acho que ele tem todo o direito de ele amar ela e de voltarem, mas isso NÃO pode mudar a nossa amizade e o jeito que um trata o outro! :((
Eu acho que não sou a única pessoa que pensa assim.
Nossa, to quase quebrando o teclado de raiva.
Sei la, agora eu comecei a chorar, eu to com muita raiva dele por isso.
E JURO não volto a falar com ele enquanto ele não pedir desculpas e mostrar que mudou essa opinião!
AAAAAAH, E OUTRA COISA! Ele chega e fala 'você não me conhece!' isso pra mim quer dizer: 'eu estou sendo falso com você e você é uma trouxa e acreditou em tudo que eu falei!
sabe, não gosto de gente falsa, não gosto mesmo! sei la, vamos ver como eu estou amanhã!

Um comentário:

  1. Eu compreendo isso que se passa contigo (se caso estiver acontecendo ainda.) Podem existir amigos verdadeiros, mas os que eu tenho, não vêm e dizem "sou seu melhor amigo", não, eles passam pela prova do tempo. E os que diziam que eram "meus melhores amigos" agiram de forma completamente oposta, sejam homens ou mulheres. Bom, eu rreio que não vale a pena guardar mágoas, mas creio que a vida nos torna mais sábios e mais fortes, mesmo com essas coisas.

    ResponderExcluir