domingo, 31 de julho de 2011

idade :S

eu já disse o quanto eu odeio que as pessoas me chamem de nova. não importa o quanto eu fique mais velha, SEMPRE vou ser 'novinha' aff! to começando a achar que as pessoas estão fazendo isso pra me estressar.
olha eu já tenho 17 anos nas costas, mais UM ano eu já posso ser presa D:, colé não sou tão nova assim poxa :/
as vezes eu penso 'nossa que merda, eu vou ter 60 anos e vou ser nova demais!'
ou se não as pessoas me acham velha demais pras coisas, tipo 'nossa katch, você ta muito velha pra estar na sua série!
DECIDAM-SE !
ou eu sou nova ou velha, ora bolas.
eu já escutei tanto a frase 'se você fosse mais velha eu te pegava' mais que eu já escutei 'oi, como você ta?' ou algo do gênero. aaah então quer dizer que você é tão FÚTIL que se importa mais com a idade que com que a pessoa tem por dentro, a personalidade, o caráter. vai com fé nerdão, um dia você NÃO chega lá!
um dica: A IDADE NÃO FAZ A PESSOA E O QUE ELA PENSA!
Sei la, acho que isso está começando a me afetar demais!
eu sempre sonhei em ter a idade que eu tenho, tals, achava que ia ser A dona do meu nariz já, mas pelo contrario, eu sou mais dependente das pessoas que era antes D:
ai fico pensando: 'meow, e quando eu tiver 18 anos, ainda vou ser nova demais pras coisas ou velha demais?' que mer** vey!!!!!!!!
acho que sou uma pessoa muito revoltada com as coisas! FATO!
mas to nem ai, a vida é minha eu faço dela o que quiser.




bom termino meu texto por aqui, se você gostou que bom, mas se não FOD*-SE o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser! ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário