sexta-feira, 11 de novembro de 2011

indireta

Mas vezes me pego pensando em você,
e deixo você confundir meus pensamentos,
me fazendo te querer cada vez mais,
e não deixando eu me concentrar em nada.

Eu fico pensando se algum dia vou te ter,
e fico muito confusa com essa situação,
porque as vezes você parece gostar de mim,
e outras vezes parece nem me conhecer.

Lendo varios poemas,
para tentar escrever,
esse pequeno texto,
abrindo meu coração.

Kinishi nai, não se preocupe com isso,
talvez passe e você nem vai saber,
e se passar vai ser bom,
pois ninguém vai se ferir.

Tenho que olhar nos teus olhos e dizer,
o quanto é especial pra mim,
me faz sentir bem e feliz,
e me dando um motivo pra viver.

E para faz esse sentimento valer a pena,
tenho que estar om você,
chegar ao pé do seu ouvi,
e sussurrar que te amo.

A cada segundo que se passa
eu fico com mais medo de te falar,
e de me entregar sem saber,
se isso é reciproco.

Mas quem sabe no futuro,
a gente se encontre,
e algo role entre nós,
e que seja algo lindo.

O dia esta acabando,
e eu estou partindo,
e agora não volto mais,
e não sei mais o que fazer.

pode parecer uma idiotice,
e sinceramente não sei como dizer,
como seu olhar me deixa sem graça,
e sem reação nenhuma.

é fora do normal aguem fazer isso,
me deixar vermelha apenas com um sorriso,
me deixando cada vez mais vontade,
de te beijar, abraçar e não largar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário