terça-feira, 22 de novembro de 2011

“o brilho nos meus olhos ao ler tuas doces palavras, meu caro rapaz, me fazem sentir uma princesa que acaba de encontrar seu principe, que nos sonhos mais belos, chegava e me conduzia para um lugar belo, onde o amor possa reinar.oh meu doce e amado príncipe, se ainda tens duvidas do que sinto por você, digo-lhe aqui, que não sei como, nem quando, mas você me cativaste como ninguém fez antes!e todo o mundo ha de saber que o que sinto por você é muito forte, puro e verdadeiro. oh meu doce e belo principe, tu és meu romeu, cujas palavras me deixam desnorteada de tão sinseras e belas. meu lindo amado, teus beijos são os que eu mais quero ganhar. em teus braços quero me aconchegar. e no fundo dos teus olhos olhar, só pra dizer : ‘te amo e é com você que quero ficar’ ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário