terça-feira, 22 de novembro de 2011

meu caro amado.

te escrevo esse pequeno texto, para que de uma vez voce entenda o que se passa no meu coração.

desde a primeira vez que te vi, meu coração batia mais rapido e mais devagar ao mesmo tempo. o teu beijo me fez acreditar que o amor ainda existe para os que tem sorte de achar.

meu querido companheiro, sei que ja errei com voce, mas saiba que soh foram inseguranças do meu coração ….

e loucuras de minha mente.

voce consegue fazer com um beijo o que nenhum fez de jeito nenhum, me tirar desse planeta.

tua voz pra minha soa como uma melodia vindo de musicas tocadas por ianos e violinos.

a caso voce ainda nao tenho entendido, o que sinto por voce, eu te falo aogra: eu te amo e nao consigo mais me imaginar sem voce!

lhe prometo amor eterno. e quero que me prometas tambem.

meu caro amado, voce eh o principe que tanto esperei e que tanto quis. obrigada por apareces na minha vida.

da sua….

e pra sempre sua….

mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário