terça-feira, 22 de maio de 2012

Moda, amor e mulher ....


CAPÍTULO 1
Respira fundo, olha para o espelho, da uma ultima conferida no rosto para ver se está tudo certo, olha a roupa, coloca a mochila nas costas, abra a porta, pega a chave do carro, fecha a porta, tranca, chama o elevador, desce até a garagem, abre o carro, deixa a mochila no banco do passageiro, coloca o cinto, liga o carro, tira o carro da garagem e vai dirigindo até a faculdade.
No caminho liga o som, coloca o CD que gravou com as melhores músicas de seu gosto. Começou a pensar no noivo e no casamento, como seria, quem convidaria, quando percebeu que o sinal estava fechado e deu um freada brusca.
Buzinas, xingamentos e o coração disparado.
Começa a chorar e começa a orar pedindo proteção divina.
o sinal abre e ela resolve concentrar no transito.
Chega na faculdade, da bom dia para o porteiro e estaciona na vaga mais perto do prédio de seu curso.
Entra na sala, já tira de dentro da mochila o vestido que tinha feito para o projeto e pendura em um cabide rosa que tinha dela na sala.
A professora entra na sala e ela estava como sempre sentada na janela viajando no céu, que por acaso no dia estava muito azul e com quase nenhuma nuvem, mas todas branquinhas.
A professora a chama e ela não escuta, uma colega de classe a cotuca e ela vira para professora pedindo desculpas e perguntando o que ela havia falado.
A professora pergunta do projeto, ela vai até o cabide, leva até a frente e coloca na manequim. A professora pede uma explicação, ela vira para a professora e explica que é um desenho que faz desde pequena.
A professora olha e da um A- . Ela não reclama e vai sentar-se...

Um comentário: