sábado, 10 de abril de 2010

Adeus


Com o suor do meu sangue escorrendo no meu rosto,
vejo você partir e com você levar a minha paz.
corri para te alcançar mas não consegui
só cheguei a tempo de te ver partir.
se pudesse eu votaria no tempo,
para não deixe que te levassem pra longe de mim.
se pudesse eu voltaria no tempo
e faria tudo diferente.
com um grito de dor e sofrer,
peço pra você voltar, mas de nada adianta.
caio no chão a chorar
e com uma esperança olho para os seus e peço a Deus que você volte.
os gritos saem da minha boca,
mas ninguém vem me ajudar.
o meu sofrer, minha dor, meu pesar, aumentam
ao em seus últimos suspiro você falar:
'foi por amor a você que eu me matei! se não posso ter você não ha razão para viver!'
se pudesse eu voltaria no tempo
e eu não te deixaria se matar e morreria no seu lugar.
e agora só me falta falar adeus e te ver partir,
para nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário