quinta-feira, 22 de abril de 2010

o que sinto por você é um puro amor!


tento mostrar a você o que realmente sinto
mas quando vou falar algo me empede
minha coragem vai embora
e você não volta.

cada vez que eu chego perto de você,
você se vai e me deixa só
e não me deixa dizer
que te amo!

como fazer para eu te contar?
como fazer para te encarar de frente?
como fazer para você entender que o que sinto por você é um puro amor!

tento cada vez mais te mostrar
que a cada dia que passa
eu me apaixono por você
mas você não quer ouvir.

parece que você não quer
saber a verdade
não quer escutar
que te amo!

como fazer para eu te contar?
como fazer para te encarar de frente?
como fazer para você entender que o que sinto por você é um puro amor!

porque esta amanhecendo,
e você ainda não entendeu
que as indiretas
do meu amor!

faço declarações,
grito ao mundo,
falo para qualquer um que queira ouvir
que te amo!

como fazer para eu te contar?
como fazer para te encarar de frente?
como fazer para você entender que o que sinto por você é um puro amor!

eu te quero ao lado meu
te quero grudado a mim
teu cheiro se misturando ao meu
e teu calor junto ao meu.

eu falo
eu canto
eu escrevo em todo canto
que te amo!

como fazer para eu te contar?
como fazer para te encarar de frente?
como fazer para você entender que o que sinto por você é um puro amor!
como fazer para eu te contar?
como fazer para te encarar de frente?
como fazer para você entender que o que sinto por você é um puro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário