sábado, 24 de abril de 2010

meu amor por você


com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
nunca irá acabar.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
em palavras não sei como expressar.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
será o melhor que posso dar.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
estará sempre guardado nas minhas lembranças.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
será eterno.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
será puro e inocente como uma criança.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
voará pelos ceús procurando você pra mim.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
trará você pra mim.

com todo amor e carinho,
eu venho aqui te falar,
que meu amor por você,
será livre como um pássaro a voar no lindo céu azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário