sábado, 17 de abril de 2010


por todo o meu pensamento
a única coisa que predomina
é você e o nosso amor.

como já te disse milhares de vezes,
eu te amo muito,
você sente isso e eu sinto isso vindo de você.

com você do meu lado,
nada mais me preocupa,
nenhuma tristeza me aflige.

é teu amor,
que me faz entender,
o real sentido da vida.

pois é nos teus braços,
que eu sinto segurança,
e nada mais me importa.

te amo muito e você sabe disso,
te amo muito e nada mais me importa,
só o teu amor.

pensava que nada mais me importa,
mas antes de te conhecer não estava certa,
só que ainda não te conhecia,
e tudo mudo.

no meu jardim flores brotaram,
arvores crescerem,
e tudo que há de mais lindo da natureza se fez em meu jardim.

o teu amor,
fez com que sentimentos puros e verdadeiros,
se formassem em mim.

te amo muito,
e se for depender de mim,
nosso relacionamento será eterno.

meu amado,
meu namorado,
meu eterno amante!

nosso amor será eterno,
como os céus e as estrelas,
e seremos amantes eternos como o sol e a lua.

te amo muito,
e gosto mesmo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário