segunda-feira, 25 de julho de 2011

10/07/2010 --> ♥ carta de amor ♥

sabe quando falam que amor a distância não da certo?
eu até alguns tempos atras eu pensava isso também, mas ai...
conheci um cara lindo, loiro, olhos azuis, estuda, já já faz 18 aninhos, legal, bom papo, inteligente, de boa família ... enfim, PERFEITO!
o único defeito dele é que ele mora em São Paulo. :/ tenso,né?
e o mais tenso foi o modo como fomos apresentados:
"em um belo dia, eu estava no msn, conversando com o povo tals, ai aparece :
fulano say: 'e ai gatinha'
obvio que minha primeira reação foi falar: 'quem é você?'
ele ri e fala: 'uma amiga X sua me passou seu msn :D'
e realmente ela passou (BENDITA!)"
papo vai, papo vem, começa a rolar um interesse, uma algo a mais.
descubro que ele iriam pra praia, meu primeiro pensamento foi 'agora ele pega muitas la, aff!' e na mesma época eu teria uma festa de quinze anos de uma amiga de infância minha, pensei 'vou relaxar a cabeça la, beber, dançar e ver se tiro esse menino da minha cabeça oca.' Nada feito, fiz nada disso e também não o esqueci o bendito.
acabando o fim de semana o menino volta e continuamos a conversar pelo longo tempo.
eu um belo e florido dia ele fala que meu sentimento era reciproco. fui na lua quando isso aconteceu! só sabia pensar em 'eu tenho que conhecer esse menino logo!' e foi nesse enrola enrola até que um dia ele chega e meio que me 'dispensa'. EU MORRI quando isso aconteceu. chorei semanas e semanas, e nada nem ninguém consegui me acalmar.[a detalhe, nesse tempo eu tinha mandado duas cartas (uma com um ursinho de pelúcia) pra ele e ele uma pra mim (com um anel, que eu uso como aliança até hoje).]
ai falei 'agora eu esqueço ele de vez!'. agora você me pergunta "Deu certo?" e a resposta é uma só "Não". passa um tempinho, ai no fim do ano ele me manda a mensagem MAIS LINDA da minha vida toda, que até hoje tenho anotada no meu diário. e ai meio que nós 'voltamos'. passa o ano novo, no meio de janeiro, a gente tem uma discussão e ai novamente 'terminamos'. passamos um tempo meio tenso, quase não conversando. e de novo NADA, nem NINGUÉM me consolava e me acalmava. passa um tempo e 'voltamos', love todo, nós entramos em um consenso que pela distância não daria pra ficarmos mais 'sonhando' e que talvez pessoas passassem pelas nossas vidas e meio que tiraria isso tudo nosso. após 10 MESES E 5 DIAS, nós finalmente nos conhecemos e foi o dia mais magico, mais lindo, mais perfeito das nossas vidas. ele viu na minha mão o anel 'dele' e fica pasmo. o dia foi tão bom que parecia um sonho. e deis de la, começamos a ficar tão constrangidos de falar direito um com o outro, pois era INEVITÁVEL mostrar que estávamos apaixonados um pelo outro. bem, a gente continua conversando até hoje. e uma frase que ele disse não sai da minha cabeça 'é como eu disse na minha última mensagem, você é a minha princesa e eu sou seu príncipe, nada vai mudar isso!'
eu só tenho um recado:
"meu príncipe, eu te amo muito, mas muito mesmo, e é um sentimento verdadeiro. NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! 'você é a minha vida, do início ao fim .... e não importa o que vão dizer, eu quero só você! pode ter certeza que sem você eu sou nada...' (8' pode ser a distância que for, NÃO VOU PARAR DE TE AMAR! 'você é o que quero e vou continuar te amando!' (8' não quero viver uma vida sem você! posso esperar um ou dois anos, mas não vivo sem você! 'ninguém faz ideia de quanto eu te quero, o quanto eu amo vc' (8' NUNCA esqueça isso. ta? te amo muito mesmo! beijos da SUA e só SUA princesa!" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário