terça-feira, 26 de julho de 2011

você é o meu sofrer

por mais que me falem que a "noite pode ser longa, mas sempre o sol há de raiara",
eu ainda espero o sol nascer e isso demora tanto.
você parece tão distante de mim,
como posso dizer que te amo, se nem sei se você gosta de mim pelo menos como amiga?
não tem como,
eu seria uma boba se te contasse que eu apaixonei por você nesse pouco tempo.
nunca te vi, nem te conheço muito, mas já te amo
você pra mim é assim, super especial,
mas ao mesmo tempo é a razão do meu sofrer.
sei que o tempo de Deus não é o mesmo que dos homens,
mas esse papo de esperar já esta me matando.
meu amor, como vou fazer pra te dizer tudo que se passa no meu coração,
se e tenho certeza que você zombaria de mim.
ver você sofrendo assim por ela me mata,
sendo que eu sei que você seria feliz comigo.
como você não consegue ver que te amo e que te quero,
isso não faz sentindo.
ver você me ignorar e saber que é por causa dela,
isso me mata.
sou uma besta por amar alguém assim,
e saber que esse sofrer só coloca um fim em mim.
eu sei, eu tenho certeza absoluta,
que se você olhasse em meus olhos iria ver que te amo.
tenho medo de te falar tudo que estou sentindo agora,
e você simplesmente se afastar por medo de me magoar.
eu não sei mais o que dizer,
apenas que amo você e não quero te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário