terça-feira, 26 de julho de 2011

vocÊ!

sei que posso ser apenas uma menina,
uma boba apaixonada,
e que você me vê apenas como amiga,
e nada além disso,
mas meu bem,
você é tudo que preciso agora!

queria poder fugir para algum lugar,
um lugar onde não fosse mais me apaixonar,
e nunca mais ver quem um dia me fez sofrer,
e sei que você não ia nem ligar,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

sei que nunca daria certo eu e você,
e saber disso me dói tanto,
e isso quebra meu coração em pedacinhos,
e você nem quer saber disso,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

queria poder me jogar do alto do prédio,
um prédio bem alto,
e queria ver se saudades alguém sentiria,
e talvez você choraria,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

sei que um dia isso tudo não vai mais fazer sentido
e junto com meus amigos vou rir de você,
e você vai estar gostando de mim,
e vai sofrer tudo o que eu sofro agora,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

queria saber se você esta pensando em mim agora
um dia vou saber,
e você em prantos vai me pedir pra amar-te novamente
e eu chorando vou falar que não,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

sei que você sabe que sofro por você,
e que me ignora,
e sei que um dia você vai se arrepender,
e eu vou rir de você,
mas meu bem,
você é tudo que eu preciso agora!

queria que esse dia chegasse logo,
um dia vai vir
e com lagrimas nos olhos ira me pedir perdão
e eu com muito ódio não vou te perdoar,
mas meu bem,
você é tudo que preciso agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário