terça-feira, 26 de julho de 2011

amigos

Meus amigos, minha felicidade!

A cada dia vejo que meus amigos são anjos mandados por Deus,
Houve uma época que eu precisei muito desses anjos, mas eles nao apareceram,
E hoje em dia nao vivo sem eles,
Agradeço a cada dia mais e mais para Deus ter essas pessoas tão abençoadas.

"Deus,
nessa humilde oração eu venho lhe agradecer,
te agradeço por ter tantas pessoas especiais pra mim!
te amo muito meu Pai maior e Lindo!
Meu guia e minha garantia da vida eterna!
Obragada Deus,
Amém"

Cada um esta presente pra em cada hora,
Cada um pra cada situação,
Alguns mais presentes que outros,
Alguns mais carinhosos que os outros,
Mas todos perfeitos do jeito que são!

Como amo todos esses anjos na minha vida,
E meu maior medo é de perde-los
Ou ao menos de me mudar pra longe e ficar sem eles,
Sem seus carinhos e presenças!

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário