terça-feira, 26 de julho de 2011

não!

não te desejo toda a positividade sem mim,
não te desejo que seja feliz com ela,
não te desejo um futuro bom sem eu do seu lado,
não te desejo uma vida boa e prospera sem me ter do lado,
não te desejo uma família bela e enorme sem ser comigo,
não te desejo uma história de amor perfeita ser a nossa,
não te desejo nada que você vá fazer sem estarmos junto,
não te desejo porque eu te amo e você é o meu maior amor,
não te desejo porque quero você ao meu lado e só ao meu lado!

não vou falar pra mim mesma que desisti de você, porque seria uma grande mentira!
não vou falar pra você me esquecer, porque sei que não ia conseguir fazer o mesmo!
não vou falar pras pessoas que te esqueci, porque estaria contando uma grande mentira!
não vou falar pro mundo que estou de portas abertas pro amor, porque ainda tenho você no meu coração!
não vou falar pra minha mente que não te amo mais, porque meu coração não iria acreditar!
não vou falar pra qualquer um tentar me conquistar, porque não quero sofrer novamente!
não vou falar pras minhas lágrimas não escorrerem pelo meu rosto, porque não iriam me obedecer!
não vou falar pra você que não te amo e que não te quero mais, porque sei que isso iria te libertar e nunca mais me perdoaria!
não vou falar pra mim mesma que sei viver sem ter você, porque eu estaria sendo falsa!





não conseguirei viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário