terça-feira, 26 de julho de 2011

coisas que odeio

então, sabe aqueles dias que NINGUÉM fala com você?
eu já falei o quanto eu ODEIO esses dias?
eu já sou uma pessoa carente, então nesses dias sempre batem quando quando eu to mais carente!
não sei porque disso ;//
mas nem sei porque estou falando isso aqui, esse blog ta quase virando um diário meu hahahaha.
a mas o blog é meu e eu escrevo o que quiser u_u
e outra, ODEIO aquelas pessoas que bebem e ficam carentes! MEU DEUS, COMO SÃO INSUPORTÁVEIS!
mais uma coisa pra lista do que odeio, é aqueles homens que tem 'TPM masculina', é pior que as de mulher! JURO!
outra coisa, são aquelas pessoas que jogam na cara dos outros as coisas que tem, que é mais rico, e blábláblá!
vamos ver, eu odeio tanta coisa :S:S tenso né?
nossa mais sei la, eu odeio tanta coisa que não consigo organizar minha cabeça por isso.
enfim, esse texto foi a coisa mais inútil da minha vida!
então beijos. fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário